Universidade divulga resultado da Residência Médica

Acadêmico, Residência Médica

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o resultado da Residência Médica e do Aperfeiçoamento em Dermatologia.

Confira a lista de aprovados em ordem alfabética:

Residência Médica

Os aprovados dentro do número de vagas deverão comparecer no dia 18/02/2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), do HUT, situado na Avenida Granadeiro Guimarães, 270 – Centro Taubaté/SP, para efetivação da matrícula.

O candidato que não comparecer nesse dia será considerado desistente e, portanto, desclassificado.

Aperfeiçoamento em dermatologia

O candidato convocado deverá se apresentar no dia18/02/2019, das 09h00 às 11h00 e das 14h30 às 17h00, na Pró-reitoria de Extensão – Avenida 09 de Julho, 199 – Secretaria dos Cursos, para matrícula.

O candidato que não se apresentar neste período será considerado desistente e, portanto, desclassificado.