Vamos falar de extensão?

Acontece, Institucional, Professor, Ser melhor

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade de Taubaté (UNITAU) está com edital aberto para a seleção de projetos em apoio ao Ensino Fundamental integral e a Educação Infantil integral. Os projetos irão integrar um convênio celebrado entre a UNITAU e a Prefeitura de Taubaté.

As propostas devem ser enviadas até o dia 16 de janeiro e devem buscar a interdisciplinaridade entre as diferentes áreas de atuação do ensino integral, de forma a estimular a formação da cidadania e o desenvolvimento do aluno em suas múltiplas competências, propondo temas como saúde, meio ambiente, ética, inclusão, cidadania, educação, esportes, educação emocional, tecnologia, cultura, consumo e trabalho, e outros que interajam entre as áreas de conhecimento.

Atenção às datas:

Envio de propostas: até 16 de janeiro

Resultado: 23 de janeiro.

Mais informações no edital.