Inscrições para Programa de Adiamento de Mensalidades da UNITAU começam nesta segunda

Acadêmico, Aluno, Estude aqui, Somos UNITAU

A partir do dia 7 de janeiro, a Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece o Programa de Adiamento de Mensalidades (PAM), uma oportunidade para que o estudante pague uma porcentagem das mensalidades após a conclusão do curso.

Como funciona o Programa?

O Programa de adiamento de mensalidade dá ao aluno a oportunidade de adiar 25, 35 ou 50% do valor da mensalidade para pagar até o mesmo tempo de duração de seu curso.

Por exemplo, se o estudante cursar Direito, que tem duração de 5 anos, ele terá esse mesmo período, após finalizar a graduação, para quitar a dívida. O edital para 2019 está disponível aqui.

Quem pode participar?

Todos os alunos da Universidade de Taubaté com mensalidades acima de R$750, com renda familiar bruta (somadas as rendas do grupo familiar que reside na mesma casa em que o estudante) de até seis salários mínimos (para estudantes dos demais cursos) e até oito salários mínimos (para estudantes de Medicina).

Como se inscrever?

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas aqui a partir de hoje até o dia 24/01/2019.

A entrega da documentação é feita na Central do Aluno até o dia 25/01/2019. Na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté.

Foto: Marina Lima/ACOM