UNITAU oferece curso de Doutorado em Educação

Acadêmico, Aluno, Educação, Estude aqui, Inscrições, Pesquisa

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece um novo curso de Doutorado na área de Educação. O programa será interinstitucional, oferecido em parceria com a Universidade Estácio de Sá (Unesa), e está com inscrições abertas.

O curso terá as seguintes linhas de pesquisa: Políticas, Gestão e Formação de Educadores (PGFE), Representações Sociais e Práticas Educativas (RSPE) e Tecnologias de Informação e Comunicação nos Processos Educacionais (TICPE).

A proposta é formar quadros profissionais para a pesquisa, ensino e intervenção social na área de Educação do Vale do Paraíba e outras regiões, como explica a Profa. Dra. Sheila Cortelli, pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação. “A UNITAU recebe um grupo de docentes com mais experiência para contribuir com a educação regional, principalmente da rede pública, melhorando a qualidade da sua atuação no ensino e, consequentemente, o aluno recebe melhor formação”, explica.

Serão oferecidas 25 vagas. O candidato deve enviar a documentação exigida e preencher o formulário disponível. O edital completo para a seleção pode ser conferido aqui.

Marina Lima