UNITAU lança novos cursos de pós-graduação

Acadêmico, Acontece, Conhecimento, Destaque, Educação, Estude aqui, Pós-graduação

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com matrículas abertas para 13 novos cursos de pós-graduação. Há opções nos segmentos de gestão, de educação, de engenharia, de direitos humanos, de história, de nutrição, entre outros.

“Esses novos cursos vêm para suprir uma necessidade de capacitação dos profissionais de nossa região. Alguns deles serão oferecidos na modalidade semipresencial, uma modalidade que une conteúdos presenciais e a distância”, comenta a Profa. Dra. Sheila Cortelli, Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação.

Outro destaque são as novas abordagens dos cursos, como, por exemplo, as metodologias ativas, a educação especial da perspectiva da inclusão, a alimentação escolar, a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a Pedagogia voltada para o esporte.

Ainda na área de Humanas, Direitos Humanos e Diversidade e discurso de paz são abordados em duas opções de cursos. Para os interessados em História, há a opção de aprofundar os conhecimentos sobre os lugares de memória, ou seja, os museus, patrimônio e arquivos.

Na área de Gestão, os interessados podem se especializar em Inovação tecnológica e Empreendedorismo, em Equipes de alta performance, em Gestão hospitalar ou em Políticas sociais e formação. Há também opções na área de Logística e Supply chain.

Os cursos estão com inscrições abertas e elas podem ser feitas no site da UNITAU.

Além dos cursos novos, há outras opções de cursos de pós-graduação, que podem ser consultados no site da UNITAU.

ACOM/UNITAU

Foto: Acervo UNITAU