Programa de Iniciação à Docência está com inscrições abertas

Acontece, Aluno, Bolsas, Estude aqui, Oportunidade, Pós-graduação

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) abre as inscrições para o Programa de Iniciação a Docência (PID). As inscrições acontecem até o dia 22 de fevereiro e deve ser preenchidas no site os participantes devem também acompanhar o edital aqui.

O que é o PID?

O PID é um programa de bolsas que dá ao aluno a oportunidade de atuar como monitor e vivenciar de forma dinâmica e pedagógica as atividades do magistério na educação básica e superior.

O programa é oferecido em três categorias:

Monitor Júnior para os alunos de graduação da que tenham obtido um aproveitamento relevante nas disciplinas já cursadas.

Monitor Pleno para os egressos do curso de graduação e dos alunos de pós-graduação lato sensu.

Monitor Sênior para os alunos de pós-graduação stricto sensu e de outras Instituições de Ensino Superior.

Para participar o aluno deve estar devidamente matriculado na UNITAU. O resultado será divulgado no site da UNITAU

Nathália Sobral