Seminário de Linguística Aplicada discute conceitos de aprendizagem

Acadêmico, Conhecimento, Pós-graduação

No dia 10 de maio, o Departamento de Ciências Sociais, Letras, Pedagogia e Serviço Social da Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe a 15ª edição do Seminário de Pesquisa em Linguística Aplicada (Sepla), organizado pelo programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada.

O Seminário irá abordar o conceito uniqueness com o Prof. Dr. Francisco Estefogo, a gameficação nas metodologias ativas com a Profa. Dra. Karin Quast, e a leitura crítica de anúncios publicitários com a Profa. Dra. Vânia de Moraes e o publicitário Luiz Guilherme de B. Arduino, ex-aluno da UNITAU. Confira a programação completa aqui.

As atividades são abertas ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia, e têm início às 14h.

Nathália Sobral