Johnson & Johnson dá palestra sobre inovação na UNITAU

Acadêmico, Acontece, Destaque, Engenharia, Engenharia Mecânica, Eventos

Na quinta-feira, 23, o departamento de Engenharia Mecânica e Elétrica da Universidade de Taubaté (UNITAU) recebeu Aline Galdieri, diretora sênior de operação da empresa Johnson & Johnson, para uma palestra sobre inovação.

A atividade faz parte de um programa da empresa, intitulado “Embaixadores”, que visa estreitar laços com as universidades e realizar ações que contribuam com o desenvolvimento dos estudantes. A palestrante falou sobre inovação e apresentou como a empresa atua na área de inovações tecnológicas e o impacto delas dentro da J&J. Além disso, Aline também comentou sobre a valorização das pessoas no ambiente de trabalho.

Quando a palestra terminou, os alunos puderam saber mais sobre o processo seletivo para trabalhar na empresa. A equipe de recursos humanos, que estava presente no evento, deu mais informações sobre as vagas de estágio.

“A palestra foi muito proveitosa e serviu para estreitar os laços com a Johnson & Johnson e para abrir possibilidades de visitas dos alunos à empresa e, inclusive, para outras palestras”, comenta o Prof. Me. Marcelo Pinheiro Werneck. “Além disso, abriu portas para eventuais trabalhos conjuntos entre a empresa e os alunos e professores da UNITAU”, finaliza.

Bárbara Tolomio

ACOM/UNITAU