Departamento de Direito recebe palestra sobre Logosofia

Acadêmico, Acontece, Aperfeiçoamento, direito, Direito, Palestra, Projetos, Ser melhor, Venha para UNITAU, Vestibular de inverno

Na próxima quarta-feira, 5 de junho, o Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté (UNITAU) receberá a palestra Vivendo Logosofia, ministrada por dois docentes da Fundação Logosófica de São Paulo.

O que é Logosofia?

‘’Logosofia é uma ciência, e, como ciência, tem um método para aperfeiçoamento individual’’, explica José Antenor de Souza, diretor da Fundação Logosófica, em Taubaté. A Logosofia visa também explorar o autoconhecimento, a fim de levar o indivíduo a evoluir por meio da organização de seus sentidos.

A importância

A palestra será oferecida para os alunos de Direito, mas tem grande importância para a sociedade como um todo. ‘’Uma melhor compreensão sobre o ‘outro’ bem como sobre o ‘coletivo’ pode trazer muitas soluções para a vida moderna, particularmente para a vida brasileira atual’’, explica o coordenador do evento, Prof. Daniel de Freitas. O evento será gratuito e aberto ao público em geral.

A palestra ocorrerá no dia 5 de junho, com início às 19h30, no Departamento de Ciências Jurídicas da UNITAU, localizado no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285, no centro de Taubaté.

Vinicius Assis