Auxílio financeiro: Saiba mais sobre o Programa de Adiamento de Mensalidade

Acadêmico, Acontece, Aluno, Benefício

Você sabia que a Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece aos seus alunos um programa próprio para o adiamento de mensalidades?

O PAM, Programa de Adiamento de Mensalidades, permite que os alunos da graduação, adiem 25, 35 ou 50% do valor das suas parcelas mensais, para realizar o pagamento logo após a conclusão, desistência, trancamento ou transferência do seu curso.

Esse programa é válido para os alunos dos cursos semestrais de graduação presencial.

Como posso participar?

As principais condições para participar é estar matriculado em qualquer curso semestral com parcelas da mensalidade acima de R$ 749,00, ter um fiador e ter renda familiar bruta de até 8 salários mínimos para o curso de Medicina e até 6 salários para os demais cursos.

Ficou interessado?

As inscrições para o PAM começam dia 15 de julho e vão até dia 12 de agosto, pelo site da UNITAU.

A lista de documentos já está disponível no edital. Eles poderão ser entregues na Central do Aluno a partir do dia 15 de julho até 13 de agosto!

O resultado será divulgado no dia 26 de agosto, no site da UNITAU.

Venha fazer parte da nossa Universidade. A UNITAU apoia os seus sonhos!

Lorrane Figueiredo