Vestibular de Inverno: UNITAU realiza primeira fase de Medicina

Acontece, Destaque, Medicina, Provas, Saúde, Vestibular, Vestibular de inverno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou neste domingo, 16, a primeira fase do Vestibular de Inverno para o curso de Medicina. Candidatos de diversas cidades compareceram para prestar a prova.

“Quero estudar na UNITAU pela excelência da faculdade, tenho amigo que faz Medicina aqui e fala super bem da Universidade. É uma instituição renomada, tradicional e isso me motiva muito a vir estudar aqui. Espero que eu consiga passar no vestibular”, afirma José Nilo Sabá Costa, que veio de Rondônia para tentar uma vaga.

O processo seletivo que oferece 60 vagas, aconteceu no Departamento de Gestão e Negócios, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira s/n, Portão 3.

O estudante Felipe Zanoni de Souza que veio de Assis, conta por que quer uma vaga no curso. “A UNITAU é uma faculdade muito boa, todos falam muito bem. Vários médicos da minha cidade recomendam essa Universidade”.

Maria Fernanda Nakada Bessi, de Araraquara, também realizou a prova e falou da Universidade. “A UNITAU é muito bem conceituada e aqui no Estado de São Paulo é bastante procurada. A minha expectativa é conseguir entrar nessa faculdade”, completa.

O vestibulando Pedro Henrique Bertoni, de Santo André, relata a sua expectativa. “A UNITAU tem um curso de excelência, tenho amigos que estudam aqui e eles sempre falam que é uma faculdade muito boa, tradicional. Eu quero estudar em uma instituição assim”, finaliza.

O gabarito será divulgado neste domingo no site da Universidade e a lista de aprovados para a segunda fase será divulgada no dia 24 de junho, no site da UNITAU.

A segunda fase acontece no dia 30 de junho. O resultado final será divulgado no dia 10 de julho. E as matrículas serão realizadas nos dias 15 e 16 de julho.

ACOM/UNITAU

*Foto: Leonardo Oliveira