Intercâmbio: aluno UNITAU pode se inscrever para Programa bolsa Ibero-americanas

Acadêmico, Acontece, Aluno, Aperfeiçoamento, Bolsa de estudo, Bolsas, Conhecimento, Convênio, Estude aqui, Intercâmbio, Matrícula, Somos UNITAU, Vem para a UNITAU, Viagem

Os alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem se inscrever até 7 de agosto para o Programa de bolsas de Intercâmbio Ibero-americanas, uma parceria da Universidade, por meio da Pró-reitoria Estudantil (PRE), com o Banco Santander.

A UNITAU já enviou 38 alunos para diferentes países por meio deste programa. Os aprovados podem escolher entre instituições da Espanha, Chile, México e Portugal. Para esta edição estão disponíveis três bolsas. Confira o edital aqui. A retificação do edital está disponível aqui.

Como Participar?

Para participar, o aluno deve estar matriculado e com a mensalidade em dia. Também é necessário ter conhecimento elevado da língua espanhola, apresentar médica acima de 7,0, não ter disciplina em regime de dependência e ter o passaporte válido no momento da inscrição.

Os contemplados recebem a bolsa do Santander no valor de R$12.630,90, correspondente a € 3.000 (três mil euros), além de ficarem isentos das mensalidades da Universidade enquanto estiverem no Intercâmbio.

Ficou interessado? Para saber mais sobre as bolsas, clique aqui.

E para fazer a inscrição, clique aqui.

Raíssa Santos

ACOM/ UNITAU