Universidade recebe novos alunos no Volta às aulas

Acontece, Aluno, Aprovados, Destaque, Estude aqui, Vem para a UNITAU, Vestibular de inverno

Nesta quinta-feira, no dia primeiro de agosto retornaram as atividades da Universidade de Taubaté (UNITAU). Para recepcionar os acadêmicos e os novos alunos ingressantes do Vestibular de Inverno, os Departamentos realizaram tours para apresentar as instalações.

No Departamento de Odontologia, quem recebeu os alunos foi a Profa. Dra. Lucilei Lopes Bonato. Ela apresentou o curso e comentou também sobre o sistema de avaliação. Além de mostrar as salas de aula, as clínicas, os laboratórios e a unidade móvel de atendimento.

“Eu sempre gostei de Odontologia e, como eu cresci com uma família de profissionais formados na UNITAU, escolhi estudar aqui, pois esta Instituição oferece muitas oportunidades. Espero me formar um excelente profissional”, disse o ingressante Luís Henrique Carvalho Mendrot.

O curso de Medicina recebeu os novos estudantes também com um tour pelo Departamento e com a apresentação do Diretório Acadêmico. A trilha sonora da recepção ficou por conta da bateria da Atlética.

Durante o período de férias a UNITAU realizou reformas e manutenção de equipamentos em diversos Departamentos. Tudo para tornar o aprendizado ainda melhor. Confira as novidades aqui.

A UNITAU deseja a todos um bom semestre!

Bárbara Tolomio e Nathália Sobral

Foto: Leonardo Oliveira