Curso de Estética e Cosmética realiza Feira de estética

Acadêmico, Acontece, Aluno, Conhecimento, Estética e Cosmética

Nesta quinta-feira, 08 acontece no Campus do Bom Conselho da Universidade de Taubaté (UNITAU) a 4ª edição da feira de estética que traz diversas empresas especializadas em dermocosméticos.

O evento terá início às 19h no Laboratório de Práticas de Estéticas e é aberto para alunos, ex-alunos e profissionais da área de saúde.

Os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre produtos para tratamentos dermatológicos. “A ideia é deixar os alunos mais próximos das empresas e dos representantes, adquirir produtos com desconto e conhecer os principais princípios ativos”, conta a Profa. Dra. Debora Garcia, coordenadora do curso.

O Laboratório de Práticas de Estéticas fica no Campus do Bom Conselho da UNITAU, localizado na Av. Tiradentes, 500, centro – Taubaté.

Nathália Sobral