Programa de Adiamento de Mensalidade prorroga as inscrições

Acadêmico, Acontece, Aluno, Benefício, Institucional, PAM

Os alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem se inscrever até dia 20 de agosto no Programa de Adiamento de Mensalidades (PAM). A ficha de inscrição está disponível aqui.

O Programa permite o adiamento parcial da mensalidade, nos valores de 25, 35 ou 50%, para ser pago até o mesmo tempo de duração de seu curso. Confira o edital aqui.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em um curso presencial e semestral da Universidade, com parcela da mensalidade acima de R$750.

Confira as datas importantes do processo:

14/08 a 20/08/2019 – Inscrição no site.

14/08 a 21/08/2019 – Entrega da documentação na Central do Aluno UNITAU.

27/08/2019 – Divulgação do resultado.

28/08/2018 a 30/08/2019 – Assinatura do Contrato.

O benefício apresenta algumas regras, como o aumento da renda máxima, de oito salários mínimos para estudantes de Medicina e de seis para os demais cursos. A exclusão de impostos obrigatórios, como INSS, IRPF, IPMT e IAMSPE, e de pagamento de pensão alimentícia por qualquer membro da família, desde que seja descontado em folha.

O aluno precisa apresentar a ficha de inscrição preenchida e impressa juntamente com a cópia simples dos documentos solicitados,  sendo necessária a apresentação dos originais.

Nathália Sobral