Universidade de Taubaté divulga resultado da Bolsa Ibero-Americana

Acadêmico, Aluno, Benefício, Bolsa de estudo, Conhecimento, Intercâmbio, Internacional

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em parceria com o Programa de Intercâmbio do Banco Santander, oferece para os alunos uma bolsa de estudos que permite que o graduando realize um semestre em uma universidade estrangeira.

Os alunos podem candidatar-se para oito Universidades em países como Chile, México, Espanha e Portugal. O Santander disponibiliza uma bolsa no valor de R$12.630,90 (€ 3.000,00). Confira aqui a lista dos aprovados.

Os estudantes aprovados têm até o dia 06 de setembro para comparecer na Pró-reitoria Estudantil (PRE) da UNITAU, para assinar os termos de adesão. Mais informações no edital ou na PRE, localizada na Av. Nove de Julho, 183, centro – Taubaté.

Nathália Sobral