Enade: saiba mais sobre a avaliação

Acadêmico, Acontece, Aluno, ambiental, Arquitetura, Conhecimento, Destaque, Engenharia, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Informática, Nutrição, Odontologia

Em novembro, será aplicada a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Participam os alunos que estão nos últimos períodos de seus cursos. Este ano, o Enade será aplicado em 24 de novembro.

Você sabe o que é o Enade?

O Enade é uma avaliação escrita que tem como intuito avaliar os cursos superiores no Brasil, por meio do desempenho e conhecimento dos alunos.

A avaliação acontece todos os alunos, mas os cursos avaliados são divididos por áreas.

Porque fazer o Enade?

O Enade é obrigatório e o estudante que não participa da prova fica impedido de colar grau.

Cursos da UNITAU que serão avaliados em 2019

Agronomia

Arquitetura e Urbanismo

Engenharia Ambiental e Sanitária

Engenharia de Alimentos

Engenharia de Computação

Engenharia de Produção

Engenharia de Controle e Automação

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Odontologia

Tecnologia em Estética e Cosmética

Faz um dos cursos que fará a prova este ano? Então fique atento às datas e às orientações de seus professores.

Raíssa Santos

ACOM/ UNITAU