UNITAU sedia Encontro Nacional de Profissionais da Administração

Acadêmico, Acontece, Destaque, Eventos, Fora das Salas, GEN, Palestra

A Universidade de Taubaté (UNITAU) sediou o Encontro Nacional de Profissionais da Administração (Encoad), no dia 9 de setembro, no auditório do Departamento de Engenharia Civil. O evento celebrou o dia do profissional de administração.

O encontro

O tema da 10ª edição foi “A administração na era da aprendizagem” e as palestras foram simultâneas em oito cidades de todo o estado, com palestrantes de renome no cenário nacional de administração.

Na UNITAU, a palestra foi ministrada pela Tatiana Fontes Soares Livramento, que é mestre em gestão e desenvolvimento regional. As atividades foram organizadas pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo, o CRA-SP.

Para o Prof. Me. André Luiz Freitas Guimarães, o evento ser sediado na UNITAU foi uma excelente oportunidade para os alunos complementarem a formação. “Encontros como este auxiliam a fortalecer as parcerias que são importantes para o desenvolvimento do curso e da Universidade. A oportunidade de interagir com profissionais importantes e com destaque no mercado é uma grande forma de aprendizado para os nossos alunos”, finaliza.

Vinicius Assis

Foto: Leonardo Oliveira