Festival de Música e Cultura acontece em Taubaté

Acontece, Cultura

Entre os dias 11 a 20 de outubro acontece o 5º Festival Nacional de Música e Literatura em Taubaté. Serão várias apresentações em toda a cidade e a Universidade de Taubaté (UNITAU) é apoiadora do evento.

“O Festival Nacional de Música e Literatura é uma oportunidade para que os cidadãos ampliem se enriqueçam culturalmente. E ter o apoio da UNITAU é de grande relevância para este festival pois transmite ao público credibilidade e comprometimento com uma ação cultural”, comenta a maestrina Denise Marques, organizadora do evento.

Festival

O Festival acontece em Taubaté há cinco anos com o objetivo de promover e dar visibilidade aos artistas que desenvolvem um trabalho nos segmentos de Música Coral, Música Instrumental e Literatura.

Irão participar artistas dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

As apresentações acontecem em vários locais da cidade, como o SESC,  o Museu Mazzaropi e o Taubaté Shopping. A entrada é gratuita e a programação completa pode ser conferida aqui.

Nathália Sobral