Jornada da Nutrição comemora 15 anos do curso

Acadêmico, Acontece, Aluno, Destaque, Nutrição

O curso de Nutrição da Universidade de Taubaté (UNITAU) comemora 15 anos. Para celebrar o momento os docentes organizaram a 16ª Jornada da Nutrição que este ano tem como tema principal a Nutrição comportamental.

Programação

A abertura acontece na quarta-feira, 16 ás 8h30 no auditório do Campus do Bom Conselho. Durante a cerimônia ocorrerá o descerramento da placa comemorativa dos 15 anos.

Após a abertura o consultor financeiro William Souza Felix, ministra a palestra Nutrindo o Mercado. No período da tarde a partir das 14h ocorre à primeira mesa redonda com os ex-alunos José Renato Delgado, Stella Almeida e Adriana Chiavegatto.

Na terça-feira, 17 a partir das 8h30 a Nutricionista Caroline Fiorante fala sobre Nutrição Comportamental.

Ás 10h o Prof. Me. Valmir Carneiro Ceschini aborda o tema seguinte tema: Toxicologia e Edulcorantes.

À tarde das 13h30 ás 18h os estudantes participam de um Workshop com a Cheff Shimenne Casarim no clube do SESC em Taubaté.

Confira a programação completa aqui.

Nathália Sobral

Foto: Leonardo Oliveira/ ACOM