Candidatos realizam a primeira fase de Medicina do Vestibular de Inverno

Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou neste domingo, 26, a primeira fase de Medicina do Vestibular de Inverno. O processo recebeu mais de 1.100 candidatos que disputaram 60 vagas disponíveis para o curso. As 300 melhores notas farão a segunda fase, que acontece no dia 10 de julho, juntamente com a prova para os demais cursos.

O estudante Felipe Bregalda foi um dos candidatos a realizar a prova e disse que escolheu a UNITAU pela tradição no mercado. “É uma Universidade de muita tradição que já formou excelentes e renomados médicos, todos sempre falam muito bem da UNITAU”, falou Felipe.

A Pró-reitora de Graduação (PRG) Profa. Dra. Nara Perondi Fortes ficou satisfeita com o empenho dos alunos na prova do Vestibular de Inverno. “Transcorreu tudo dentro do esperado, poucos alunos deixaram a sala mais cedo, realmente utilizaram o tempo máximo”, concluiu a  Pró-reitora.

O gabarito será divulgado no site da UNITAU e o resultado com a classificação dos alunos será divulgado nesta sexta-feira, dia 2 de julho.