Universidade promove curso de Nutrição Clínica Hospitalar

Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento em Nutrição Clínica Hospitalar, destinado a nutricionistas com até dois anos de formação. Elas acontecerão até 17 de julho de 2016, no site da UNITAU.

O principal objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos teóricos e práticos em Nutrição clínica hospitalar para nutricionistas recém-formados.

São três vagas disponíveis para a realização das aulas. A seleção acontece no dia 18 de julho de 2016. O selecionado deve comparecer com seu Currículo Lattes para ser entrevistado.

O curso será realizado no Hospital Universitário de Taubaté (HUT) em dois horários: das 7h30 às 11h30 ou das 9h30 às 11h30.  A duração será por todo o segundo semestre, entre os dias 25 de julho e 30 de novembro de 2016, com uma carga horária de 320 horas.

Renan Tomy

* Foto: Leonardo Oliveira/UNITAU