Novo plano de saúde já está em vigor

Gestão, Servidor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) e a Funcabes informam aos servidores que a partir das 12h do dia 18 de maio de 2017 os participantes do plano de saúde passarão a ser atendidos pela operadora SANTA CASA SAÚDE, credenciada no processo de chamamento público da Funcabes.

O plano atual, que deveria ser mantido pela Policlin até o dia 31 de maio do corrente ano, foi rescindido unilateralmente pela Policlin, exigindo esforços, tanto da Funcabes, como da nova operadora, para que não haja interrupção no atendimento. Confira o guia médico aqui.

A partir de agora, os conveniados passam a ter como benefício a ampliação do atendimento em quatro hospitais: Os dois hospitais regionais (Av. Tiradentes e Av. Nove de Julho), o Hospital São Lucas e a Santa Casa São José dos Campos. É importante ressaltar que o novo plano passa a contar com hospitais de alta complexidade e pronto socorro com todas as especialidades.

As novas carteiras passarão a ser distribuídas na segunda-feira, pois está sendo processada a migração automática entre os planos. Caso haja necessidade de atendimento em Pronto Socorro, é só levar um documento com identificação a um dos hospitais relacionados acima.

A Rede Credenciada pela SANTA CASA SAÚDE pode ser acessada pelo site www.santacasasaudesjc.com.br. Assim como ocorreu com a Policlin, a SANTA CASA SAÚDE está iniciando o processo de credenciamento de mais médicos e clínicas na cidade de Taubaté.

Por fim, informamos que os valores praticados no novo plano são os mesmos da tabela vigente desde 2014, sem mudanças nas alíquotas.