Universidade realiza Seminário Interinstitucional de Pesquisa

Acadêmico, Acontece, Conhecimento, Educação, Pesquisa

A Universidade de Taubaté (UNITAU) promove a quarta edição do Seminário Interinstitucional de Pesquisa entre os dias 20 e 22 de novembro. O evento será organizado pelo Programa de Pós-Graduação de Educação e Desenvolvimento Humano da Instituição.

O encontro tem como objetivo promover o debate acadêmico em torno das pesquisas desenvolvidas por alunos e professores das instituições participantes. A programação terá diversas atividades como mesas redondas, oficinas e debates. Entre os temas abordados estão as metologias ativas e o design thinking, gênero e diversidade, diálogos interdisciplinares, entre outros. As discussões terão a participação de professores da UNITAU e outras instituições de ensino.

Toda a programação acontece na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Confira a programação completa do evento aqui.

Bárbara Tolomio